Crianças da região leste assistem a espetáculo circense

Parceria da Prefeitura, o projeto Circo de Pau a Pique, com a Tito Trupe Show, comemorou o Dia das Crianças

Foto: Gislaine Matos

Crianças referenciadas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da região leste da cidade ganharam, nesta quarta-feira, 13, como presente do Dia das Crianças, um espetáculo do projeto Circo de Pau a Pique, com a Tito Trupe Show. As diretorias de Cultura e Proteção Social Básica, ambas da Secretaria de Integração Social, Esporte e Cultura, organizaram a ação.

Palhaços, malabaristas, mágico e números de dança foram as grandes atrações do dia, divertindo não só as crianças, mas também os pais que estavam presentes. Os pequenos fizeram parte do espetáculo, participando da apresentação de dança e sendo assistentes do mágico, que transformou papel em um lindo pássaro e em um coelho.

O evento foi reforçado com a presença da equipe do programa Voluntários de Coração, que distribuiu para as crianças kits com bolacha, suco, doces, achocolatado e pirulito, graças a doações dos parceiros da Linea Alimentos, Café Rancheiro, Biscoitos Belma e Piracanjuba.

Para a dona de casa Welida Alves, mãe de 3 filhos, as ações voltadas para as crianças são muito importantes e acontecem de forma recorrente. “Acho importante as ações que a Prefeitura promove para as crianças, pois trazem muita alegria. Eles adoram participar, e são ações que acontecem sempre, fico feliz”, afirmou.

A Karine Cristina, de 7 anos, se empolgou com o presente. “Gostei muito de participar, amei os palhaços e todas as coisas, hoje foi muito bom”, disse. A parte favorita para Iandra Ferreira, de 9 anos, foi o número de mágica. “Eu adorei muito estar aqui e achei incrível o mágico fazendo o coelho aparecer”, contou.

Compartilhar publicação