Protocolo – CMTT

Descrição do serviço

Protocolo geral de solicitações da população em geral, no que tange a iluminação pública, tapa buracos, solicitação de revitalização de pintura viária, solicitação de lombadas, interdição de ruas e demais solicitações. Atendimento ao público no âmbito de transferência de pontuação, recursos de infrações de trânsito (defesa prévia e JARI) e atendimento para esclarecimento de dúvidas referente ao trânsito e sua legislação

Previsão de prazo para entrega

Não se Aplica

Requisitos e documentos necessários

– RG

– CPF

– Carteira de motorista Comprovante de residência

– Documento do veículo

Principais etapas do serviço

– Abertura de protocolo (presencial)

-Aguardar os trâmites legais

Formas de prestação do serviço

Canais de comunicação:

– Telefone: (62) 3902-2822

– E-mail: cmtt@anapolis.go.gov.br

Local/forma de manifestação

Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado. Acesse nossa ouvidoria através de: ouvidoria@anapolis.go.gov.br ou pelo telefone: (62) (62) 3902-2822