Ouvidoria da Saúde

Descrição do serviço

Recebemos comentários e experiências da população sobre a saúde pública municipal, como solicitações, sugestões, reclamações, denúncias e elogios, e também fornecemos informações e tiramos dúvidas sobre os serviços prestados pela Secretaria Municipal de Saúde de Anápolis

Previsão de prazo para entrega

30 dias.

Requisitos e documentos necessários

Para registrar as demandas seja uma solicitação, reclamação, denúncia, sugestões ou elogio: Nome, nome da mãe, número do cartão SUS, e-mail, endereço completo/município, número de telefone.

Ex: Solicitação sobre falta de medicação ou insumos relacionados à Saúde: ter em mãos, receita, descrição do insumo e quantidade.

Ex: Denúncia ou Reclamação: nome da pessoa ou unidade que estará sendo denunciada.

Ex: Elogio: nome da pessoa ou da unidade a ser elogiada.

Ex: Sugestões: informações acerca das sugestões.

Principais etapas do serviço

Protocolo; encaminhamento a demanda para análise e resposta da diretoria responsável; Conclusão e Fechamento.

Formas de prestação do serviço

Telefone,  E-mail e Presencial (caso seja necessário).

Canais de comunicação:

E-mail: ouvidoriasaude@anapolis.go.gov.br

Telefone: 62 3902-2670 / 3902 1038 / 0800 646 1118

Presencial: Av. Brasil, nº 200, Centro.

 

Local/forma de manifestação

Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado? Acesse nossa ouvidoria da saúde através de:ouvidoriasaude@anapolis.go.gov.br ou pelo telefone:62 3902-2670 / 3902 1038 / 0800 646 1118.