Ouvidoria da Saúde
Recebemos comentários e experiências da população sobre a saúde pública municipal, como solicitações, sugestões, reclamações, denúncias e elogios, e também fornecemos informações e tiramos dúvidas sobre os serviços prestados pela Secretaria Municipal de Saúde de Anápolis
30 dias.
Para registrar as demandas seja uma solicitação, reclamação, denúncia, sugestões ou elogio: Nome, nome da mãe, número do cartão SUS, e-mail, endereço completo/município, número de telefone.
Ex: Solicitação sobre falta de medicação ou insumos relacionados à Saúde: ter em mãos, receita, descrição do insumo e quantidade.
Ex: Denúncia ou Reclamação: nome da pessoa ou unidade que estará sendo denunciada.
Ex: Elogio: nome da pessoa ou da unidade a ser elogiada.
Ex: Sugestões: informações acerca das sugestões.
Protocolo; encaminhamento a demanda para análise e resposta da diretoria responsável; Conclusão e Fechamento.
Telefone, E-mail e Presencial (caso seja necessário).
Canais de comunicação:
E-mail: ouvidoriasaude@anapolis.go.gov.br
Telefone: 62 3902-2670 / 3902 1038 / 0800 646 1118
Presencial: Av. Brasil, nº 200, Centro.
Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado? Acesse nossa ouvidoria da saúde através de:ouvidoriasaude@anapolis.go.gov.br ou pelo telefone:62 3902-2670 / 3902 1038 / 0800 646 1118.