Iluminação Pública
Revisão e Manutenção de todos os pontos de luminárias visando maior segurança e bem-estar para a população.
Os serviços visam o programa de reabilitação, manutenção e conservação do sistema de iluminação pública do município, dentro das normas e padrões técnicos. Os Serviços de Manutenção correspondem a todas as atividades necessárias para que a rede de Iluminação desempenhe sua função, ou seja, manter as luminárias acesas durante a noite e apagadas durante o dia e opere em condição normal, padronizada e com segurança e bem-estar.
Conforme demanda.
Os serviços deverão ser solicitados através de requerimento encaminhado e protocolado na CMTT ou através do aplicativo oficial da prefeitura Mais Anápolis. Deverá constar no requerimento todas as informações necessárias para identificação do local, como endereço completo, ponto de referência se possível, dados pessoais do requerente e telefone de contato.
Taxas:
A única taxa cobrada é a contribuição para custeio do serviço de iluminação pública (CIP) está prevista no artigo 149-A da Constituição Federal de 1988, que estabelece, entre as competências dos municípios, dispor, conforme Lei específica aprovada pela Câmara Municipal, a forma de cobrança e a base de cálculo da CIP. A taxa é cobrada mensalmente através da fatura da concessionária de energia.
-Recebimento do requerimento
-Vistoria in loco
-Projeto (se necessário)
-Encaminhamento à equipe responsável
-Execução
-Presencialmente: Avenida Brasil Sul nº 7575 – anexo à Vila Esperança
-Virtualmente: Aplicativo Mais Anápolis
Canais de comunicação:
-Telefones: 62 3902-2822 / 62 3902-2823 / 62 3908-2365
– Gerência de Iluminação Pública, Telefone: (62) 3902-1245
-Email: cmtt@anapolis.go.gov.br
-Ouvidoria e 156
Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado acesse nossa ouvidoria através de: ouvidoria@anapolis.go.gov.br ou pelo telefone: 156