Atendimento ao Servidor

Descrição do serviço

O serviço de atendimento ao servidor é responsável por fazer a admissão, recebimento e entrega de documentação pessoal e oficial, prestar informações e esclarecer dúvidas, fazer notificações e requisições.

Previsão de prazo para entrega

Prazo máximo de 05 dias.

Requisitos e documentos necessários

Documentos pessoais.

Principais etapas do serviço

Nomeação no Diário Oficial, cadastro do servidor no sistema.

Formas de prestação do serviço

Presencial e Eletrônico.

Canais de comunicação

Telefone: (62) 3902-1285

E-mail: folha@anapolis.go.gov.br

Presencial: Av. Brasil, Nº 200 – Centro – Anápolis – GO.

Local/forma de manifestação

Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado? Entre em contato com nossa ouvidoria através dos telefones: (62) 3902-2541 – 3902-2637 – 08006461220 ou e-mail: ouvidoria@anapolis.go.gov.br.