Atendimento ao contribuinte com débitos ajuizados

Descrição do serviço

Débitos fiscais ajuizados;

Modificação de sujeitos passivos de lançamentos tributários face a inconsistências cadastrais;

Previsão de prazo para entrega

Caso seguidos os requisitos necessários de imediato.

Requisitos e documentos necessários
  • Comprovantes de Pagamento integral da Dívida;
  • Comprovante de Pagamento integral das Custas Processuais, Honorários Advocatícios de Sucumbência;
  • Certidões expedidas pelos Cartórios de Registro de Imóveis de Anápolis;
  • Certidões expedidas pela Junta Comercial do Estado de Goiás (JUCEG);
  • Contratos Sociais de Pessoas Jurídicas;
Principais etapas do serviço

Apresentação da documentação requerida mediante exposição dos fatos.

Formas de prestação do serviço

Atendimento presencial e telefônico adequado ao caso concreto.

Canais de Comunicação:

Telefone: 3902-1167 / 3902-1052

E-mail: pfazenda.pgm@anápolis.go.gov.br

Presencial: Prefeitura Municipal de Anápolis, localizada na Av. Brasil Norte, 200 – Centro

Local/forma de manifestação

Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado? Acesse nossa ouvidoria através de:

http://acessoainformacao.anapolis.go.gov.br/ouvidoria/sic ou pelo telefone: (61) 3627-2541