Divulgada programação de tapa-buracos, roçagem e limpeza de bocas-de-lobo desta segunda-feira (09)

Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações conforme as condições climáticas ou demandas emergenciais

(Foto: Paulo de Tarso / Prefeitura de Anápolis)

A Prefeitura de Anápolis segue, nesta segunda-feira (09), com a programação tapa-buracos e roçagem, poda de grama.

A roçagem mecanizada e os serviços de capina estão sendo realizados no Jardins do Lago, Bairro Paraíso, Residencial Parque Vila Mariana, além de capina manual no Bairro Jundiaí. A poda de árvores, será realizada no Bairro Maracanã, Recanto do Sol.

As ações de poda ornamental ocorrem em diferentes espaços públicos, incluindo a Praça do Trabalhador, Praça do Aldeia dos Sonhos, Parque da Cidade, Praça da Faiana, Praça da Liberdade e Estação do Esporte Mauro Lopes da Silva.

A programação de poda de grama contempla o Residencial Aldeia dos Sonhos, Avenida São Paulo, no Bairro São João, Avenida JK, Avenida Brasil Sul, Avenida Perimetral Norte e Sul, no Jardim Europa, Cemitério Parque e Residencial Summerville.

Já os serviços de manutenção asfáltica com tapa-buracos estão sendo executados no Residencial Ayrton Senna, Industrial Munir Calixto, Centro, Avenida Jamel Cecílio, Bairro Boa Vista e Vila Formosa.

Equipes irão desobstruir bocas-de-lobo no Geovanni Braga, Polocentro, Calixtolândia e Parque São João.

Chuvas

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações conforme as condições climáticas ou demandas emergenciais.

Compartilhar publicação