Atendimento ao contribuinte

Descrição do serviço

Atendimento ao Público inerente a processos administrativos em geral no âmbito da PGMA.

Previsão de prazo para entrega

De imediato.

Requisitos e documentos necessários

Cadastro para ingressar nas dependências da Procuradoria-Geral (Documento de identificação, telefone, assunto, setor, hora, foto).

Principais etapas do serviço

Apresentação da documentação requerida mediante exposição dos fatos.

Formas de prestação do serviço

Atendimento presencial e telefônico adequado ao caso concreto.

Canais de comunicação:

Telefone: 3902-1052

E-mail: gabineteprocuradoria@anapolis.go.gov.br

Presencial: Prefeitura Municipal de Anápolis, localizada na Av. Brasil Norte, 200 – Centro

 

Local/forma de manifestação

Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado? Acesse nossa ouvidoria através de:

http://acessoainformacao.anapolis.go.gov.br/ouvidoria/sic ou pelo telefone: (61) 3627-2541.