Expedição de Certidões de vínculos previdenciários

Descrição do serviço

As Certidões de vínculos previdenciário são para fins de FGTS de segurado falecido e solicitações do INSS para ex-funcionários do município.

Previsão de prazo para entrega

05 dias.

Requisitos e documentos necessários

Apresentação de documento pessoal com foto, e preenchimento de requerimento interno no qual é solicitado comprovante de endereço e telefone para contato.

Principais etapas do serviço

Para emissão da Certidão de vínculo previdenciário é necessário preencher um formulário, que é encaminhado para a análise do dossiê e expedição do documento, sendo o servidor comunicado sobre o andamento.

Formas de prestação do serviço

A solicitação do serviço pode ser realizada de forma presencial na recepção do Instituto, ou de forma virtual (WhatsApp, e-mail) ou na plataforma Zap da prefeitura.

Canais de comunicação:

  • Telefone: 3311-3411
  • E-mail: rh@issa.go.gov.br
  • Presencial: Rua 15 de dezembro, 641 centro – Anápolis/GO
Local/forma de manifestação

Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado pelo telefone: (62) 3311-3411 WhatsApp: 98570-0866.

Setor: Setor de Benefícios

Responsável: Elder dos Santos Silva