Governo e Secretarias Secretaria Municipal de Administração, Gestão de Pessoas e Inovação Diretoria Administrativa
Gerência de Apoio Administrativo, Contratos e Convênios

Gerência de Apoio Administrativo, Contratos e Convênios

Competências

I – prestar apoio técnico e logístico às unidades na tramitação de documentos administrativos;

II – acompanhar, junto aos fiscais designados, a execução dos contratos administrativos, promovendo o controle operacional e o fluxo de informações;

III – auxiliar na verificação de conformidade da entrega de bens e prestação de serviços, subsidiando os fiscais de contrato com relatórios, registros e comunicações com empresas;

IV – manter o controle de prazos de execução, vigência e vencimento dos contratos administrativos, colaborando com a elaboração de notificações, comunicações e termos operacionais;

V – gerenciar o setor de almoxarifado da SEMAD, organizando o recebimento, o armazenamento e a distribuição de materiais de consumo, garantindo o controle físico e a regularidade de estoque;

VI – operar e manter atualizados os sistemas informatizados de controle de almoxarifado, garantindo a rastreabilidade dos itens e a conformidade com a legislação vigente;

VII – realizar o acompanhamento operacional de convênios e termos de cooperação, apoiando a execução física e o cumprimento dos objetos pactuados;

VIII – propor, revisar, normatizar e fiscalizar o cumprimento de Instruções Normativas relacionadas aos aspectos operacionais da gestão contratual, de convênios e do almoxarifado.