A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, inicia nesta quarta-feira (18) a troca de ingressos da Torcida Premiada para os jogos Grêmio Anápolis x Anapolina e Anapolina x Morrinhos, válidos pela Divisão de Acesso do Campeonato Goiano.
A primeira partida será entre Grêmio Anápolis e Anapolina, nesta quinta-feira (19), às 16h, no Estádio Jonas Duarte. Já no domingo (22), às 16h, a Anapolina enfrenta o Morrinhos, também no Jonas Duarte.
Pontos e horários de troca
As trocas de ingressos serão realizadas presencialmente em dois locais:
• Arquibancada descoberta do Estádio Jonas Duarte
• Unidade Rápido do Anashopping
Confira os dias e horários de atendimento para cada partida:
Grêmio Anápolis x Anapolina
Arquibancada Descoberta do Jonas Duarte
• Quarta-feira (18): das 9h às 18h
• Quinta-feira (19): das 12h às 15h
Rápido do Anashopping
• Quarta-feira (18): das 9h às 17h30
Anapolina x Morrinhos
Arquibancada Descoberta do Jonas Duarte
• Quarta-feira (18): das 9h às 18h
• Quinta-feira (19): das 12h às 15h
• Domingo (22): das 12h às 15h
Rápido do Anashopping
• Quarta-feira (18): das 9h às 17h30
Para efetuar a troca, o contribuinte anapolino deverá apresentar a certidão negativa do imóvel e um documento oficial com foto do titular. Cada contribuinte poderá trocar até dois ingressos por inscrição imobiliária, mediante a apresentação da documentação exigida.