Zap da Prefeitura já realizou mais de 200 mil atendimentos entre janeiro e maio de 2025

Maior demanda foi registrada na área da Saúde, com 137.305 atendimentos realizados

(Foto: Arquivo)

O Zap da Prefeitura de Anápolis realizou 204.694 atendimentos entre janeiro e 18 de maio de 2025. A informação foi divulgada pela própria diretoria do canal, vinculada à Secretaria de Governo. O serviço funciona como um meio direto para que o cidadão anapolino solicite diversos atendimentos e serviços públicos.

O relatório divulgado pelo setor também detalha a quantidade de atendimentos por área. A maior demanda foi registrada na área da Saúde, com 137.305 atendimentos realizados. Em seguida, aparece o setor de IPTU, com 22.067 atendimentos, e, em terceiro lugar, o setor de Protocolo, que contabilizou 20.774 solicitações.

O canal também registrou 13.962 atendimentos relacionados ao serviço 156, além de 6.714 no Cadastro Econômico. Por fim, o ITBI fechou o período com 3.872 atendimentos realizados.

A média geral de satisfação dos cidadãos atendidos pelo Zap da Prefeitura alcançou a nota 9. Esse resultado foi obtido por meio da pesquisa de satisfação disponibilizada automaticamente ao final de cada atendimento, permitindo que os usuários avaliem a qualidade do serviço prestado.

Compartilhar publicação