Servidores da Educação doam peças para Campanha do Agasalho 2022

Trabalhadores da sede da pasta se mobilizaram para arrecadar agasalhos e cobertores

Foto: Thaty Serbeto

Durante o mês de junho e nos primeiros dias de julho, os servidores que trabalham na sede da Secretaria Municipal de Educação se mobilizaram para participar da Campanha do Agasalho 2022. Nesse período, foram arrecadados mais de uma centena de agasalhos e cobertores, que serão destinados a pessoas em vulnerabilidade social e situação de rua. Essa ação é da Prefeitura de Anápolis coordenada pelo programa Voluntários de Coração, da Secretaria Municipal de Integração Social, Esporte e Cultura.

“É uma satisfação muito grande nos unirmos, enquanto servidores, por uma causa tão nobre e tão importante nesta época do ano, em que as temperaturas diminuem e as pessoas mais carentes precisam tanto desse acolhimento”, comentou a secretária da pasta, Eerizania de Freitas. Com o intuito de aumentar ainda mais essa corrente de solidariedade, no começo do segundo semestre serão colocados pontos de coletas nas unidades de ensino da rede.

Participaram da entrega diretores e servidores do órgão, bem como a diretora do programa Voluntários de Coração, Renata Prado. “Tenho certeza de que esses agasalhos e cobertores farão diferença na vida de muitas pessoas. Quero deixar registrado aqui o nosso muito obrigado”, disse Renata.