Prefeitura de Anápolis inicia período para renovação das bolsas universitárias do programa Graduação

Estudantes devem entregar documentação no Espaço da Oportunidade entre os dias 7 e 15 de fevereiro

Foto: Arquivo

O prazo para renovação das bolsas do programa Graduação começa nesta terça-feira, 7, e vai até dia 15 de fevereiro. Os estudantes devem agendar a entrega da documentação no Espaço da Oportunidade, localizado na Avenida Senador José Lourenço Dias, 363, Setor Central. A lista de documentos consta no edital publicado na última sexta-feira, 3, no Diário Oficial do Município.

O agendamento será feito por ordem alfabética e os atendimentos acontecerão de 9h às 11h30 e das 13h às 16h. Mais informações pelo telefone (62) 3902-2626.

O programa Graduação, lançado em 2019, concede bolsas universitárias parciais e integrais aos estudantes cuja renda familiar bruta seja de até seis salários mínimos e que já estejam matriculados em cursos da rede privada de ensino superior. O candidato inscrito no programa passa por um processo de seleção que vai desde a entrega da documentação até a visita de um assistente social. Após aprovado, o estudante deve realizar a renovação da bolsa universitária para garantir a permanência do benefício.