Prefeitura continua com credenciamento aberto para profissionais da Atenção Básica

Contratação de médicos, técnicos de enfermagem e auxiliares de saúde bucal permanece até preenchimento das vagas

Foto: Arquivo

A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, continua com credenciamento aberto para a contratação de profissionais de saúde para a Estratégia de Saúde da Família e Centros de Especialidades Odontológicas (CEOs) Jaiara e Maracanã. As vagas estão disponíveis para médicos nas categorias clínica geral e família e comunidade, auxiliares de saúde bucal e técnicos de enfermagem.

O edital completo pode ser acessado aqui. A documentação necessária deve ser entregue das 9h às 11h e das 14h às 16h, de segunda-feira a sexta-feira, na Diretoria de Atenção Básica, que fica no 4º andar do prédio da Secretaria Municipal de Saúde, localizado na Rua Professor Roberto Mange, nº 152, Vila Santana.

As inscrições e entrega de documentos podem ser feitas até completar a demanda necessária para atender as 43 unidades de saúde e também os CEOs Jaiara e Maracanã.