Inscrições para atividades esportivas do Vem e Faz vão até sexta-feira, 8

Modalidades como futsal, futebol society e vôlei contam com premiações em dinheiro, além de troféu e medalha para os primeiros colocados

Foto: Carlos Past

As inscrições para as atividades esportivas ofertadas durante o projeto Vem e Faz, da Prefeitura de Anápolis, podem ser feitas até o dia 8 de abril, nas modalidades futsal, futebol society e vôlei. O telefone de contato é o 3902-1131. As vagas são limitadas e abertas à população de forma gratuita.

A novidade é que as disputas contam com premiação de R$ 400 e R$ 200 para primeiros e segundos colocados, respectivamente, além de troféu e medalha para as três primeiras colocações. Neste mês, as competições acontecem na Grande Jaiara. Em breve a tabela será divulgada.

As atividades de assessoria de corrida e ciclismo também serão disponibilizadas à população, só que nos dias 7, 14, 21 e 28 de abril, no Parque da Jaiara, sem necessidade de inscrição. Os horários são das 6h30 às 8h30 (corrida) e 18h às 20h (ciclismo).

“Oportunidade de levar o esporte, integração social, entretenimento e diversão mais perto da população. Começamos pela Vila Jaiara, serão várias regiões nos próximos meses. Faça já sua inscrição e participe com seus amigos”, disse a secretária de Integração Social, Esporte e Cultura, Andrea Lins.

Durante o mês de abril, o projeto Vem e Faz, da Prefeitura, leva os principais serviços da administração municipal, de todas as secretarias, aos 24 bairros da Grande Jaiara — primeira região a receber a iniciativa, que ainda percorrerá as outras nove regiões da cidade, uma a cada mês.