Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Whatsapp da CMTT começa a receber sugestões e reclamações sobre transporte coletivo

ImprimirImprimir

Tamanho da fonte fonte fonte

29/06/2020 14h34 - Atualizado em 29/06/2020 14h40

Whatsapp da CMTT começa a receber sugestões e reclamações sobre transporte coletivo

O usuário deve se identificar e informar qual a linha de ônibus

Novidade! A Prefeitura de Anápolis, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT) de Anápolis, disponibiliza um importante canal direto com a população para que os usuários do transporte coletivo urbano possam informar problemas como atrasos nas linhas e outras ocorrências. Para tanto, basta mandar mensagem para o telefone (62) 98596-5564.

O órgão receberá reclamações e denúncias sobre falhas dos serviços prestados pela empresa Urban, responsável pelo transporte coletivo de Anápolis. A comunicação deve feita por meio de mensagem escrita ou áudio.

Mas, atenção! O usuário deve obrigatoriamente se identificar, e passar informações como o horário do ônibus, linha e se possível o número do veículo.

Recentemente as linhas do transporte público da Urban, devido à pandemia do COVID- 19, passaram por mudanças, com extinção de algumas linhas e criação de novas, o que gerou algumas reclamações. A intenção é também ouvir sugestões para que os serviços sejam aprimorados.