Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Telecentro do Jardim Alvorada abre vagas para curso de secretariado

05/07/2018 09h40 - Atualizado em 09/07/2018 15h54

Telecentro do Jardim Alvorada abre vagas para curso de secretariado

A qualificação é gratuita e as aulas começam em agosto

O mercado de trabalho passa por mudanças. A tecnologia está cada vez mais presente e pode se tornar tanto um benefício quanto um fardo. Você conhece a agenda eletrônica? Sabe utilizar todos os programas de computador? Utiliza a tecnologia como ferramenta estratégica de gestão? Se a resposta é não, você irá aprender tudo isto e muito mais no curso de ‘Secretariado pelas novas tecnologias’, que será ministrado no Telecentro do Jardim Alvorada, com início previsto para o dia 7 de agosto.

As aulas são gratuitas e acontecem no período matutino, das 9h às 10h30, as terças e quintas-feiras. Para fazer as inscrições basta se dirigir ao Telecentro localizado na Praça Valdemar Jorge Naben, Jardim Alvorada, ou ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), também instalado na praça. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3902 1573.

O conteúdo preparado aborda temas como as qualidades exigidas pelo profissional, que deve ser capaz de pensar estrategicamente, de forma rápida e eficiente; as principais competências, como a redação comercial e oficial, controle de arquivos, boa comunicação, recepção e organização das idéias e, sobretudo, o domínio da informática, com ênfase na ampla utilização da internet para os negócios.

Esta já é a terceira edição do curso oferecido pela Prefeitura de Anápolis, que tem como meta desenvolver projetos de educação, inclusão digital e qualificação profissional por meio dos Telecentros. Mais de 40 pessoas já participaram das outras edições do curso de ‘Secretariado pelas novas tecnologias’ e foram encaminhadas ao mercado de trabalho.

Secretariado e novas tecnologias
Local: Telecentro – Praça Valdermar Jorge Naben – CEU Jardim Alvorada
Início das aulas: 7 de agosto
Aulas: terças e quintas-feiras-  de 9h às 10h30.
Informações: 3902 1573