Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Sinalização é instalada para dar segurança aos pedestres

17/08/2017 18h13 - Atualizado em 21/08/2017 17h15

Sinalização é instalada para dar segurança aos pedestres

Redutor eletrônico e conjunto semafórico completam sistema de trânsito do viaduto recém inaugurado

A Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT) concluiu a sinalização horizontal e vertical do viaduto já inaugurado pela Prefeitura na Avenida Brasil, sobre a Avenida Goiás e a Rua Barão do Rio Branco. E para dar maior sensação de segurança para os pedestres que transitam nas imediações do Centro Administrativo, instalou um conjunto semafórico e uma botoeira na faixa de pedestre que liga os dois lados da avenida.

No local, também foi instalado um redutor eletrônico que vai controlar a velocidade dos veículos, evitando excessos dos condutores e preservando os pedestres na travessia.

As obras prosseguem sem interrupções no outro viaduto que passa sobre a Rua Amazílio Lino. Uma das rampas que encabeçam o elevado está em estágio avançado, indicando que o cronograma de obras está sendo cumprido à risca. A previsão para a inauguração é dia 30 de outubro.