Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Seleção do Uruguai se prepara para amistoso em Anápolis

ImprimirImprimir

Tamanho da fonte fonte fonte

07/08/2019 09h22 - Atualizado em 07/08/2019 09h28

Seleção do Uruguai se prepara para amistoso em Anápolis

Jogo será amanhã às 21h no Ginásio Internacional Newton de Faria; partida faz parte da preparação para o Mundial da China

Foto: Carlos Pasti

O adversário da Seleção Brasileira de Basquete no amistoso desta quinta-feira, 8, às 21 horas, no Ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis, chega direto do Pan-Americano de Lima, no Peru. Os uruguaios realizaram o primeiro treino na noite desta terça-feira, 6, em território anapolino. A Prefeitura de Anápolis por meio da Secretaria de Esportes está oferecendo suporte para ambas delegações.

Na atividade, o técnico Edgardo Kogan Kriz explorou as jogadas de arremesso, o controle com uma bola em cada mão, além de um treino físico. Edgardo Kriz trouxe para Anápolis onze atletas: Joaquín Nazar, Juan Brondo, Uriel Szerman, Kiril Wachsmann, Hernando Cáceres, Marcos Marotta, Santiago Vannet, Santiago Moglia, Gonçalo Iglesias, Bernardo Barrera e Nicolás Donatti.

Outros dois jogadores chegam nesta quarta-feira e completam o elenco, que faz treino das 11h às 13h e das 19h às 21h. A delegação é chefiada por Francisco Remigio Castellanos Cantonnet, que conta ainda com o assistente Esteban Javier Claustre, o preparador físico Marcelo Maurente, o fisioterapeuta David Lopes Garcia e o chefe da equipe Nicolás Chiribao. O Brasil volta aos trabalhos também nesta quarta, só que às 15h30.

Lembrando que a seleção celeste terminou o Pan 2019 na sexta colocação, depois de disputar quatro jogos (1ª fase: Argentina 102x65, México 61x72 e República Dominicana 83x57; e disputa do 5º lugar: 68x78 Venezuela). Antes de retornar ao Uruguai, a Seleção enfrenta o Brasil que treina com vistas à disputa da Copa do Mundo de Basquete (Fiba 2019), que será de 31 de agosto a 15 de setembro, na China.

Ingressos
Os ingressos para o amistoso Brasil x Uruguai, no Newton de Faria, podem ser adquiridos no próprio ginásio. A cadeira custa R$ 45 e a arquibancada R$ 25. Com uma novidade: torcedor que tiver com a camisa do Brasil paga meia-entrada de arquibancada no momento da compra do bilhete.

Ingressos – Ponto de vendas

Ginásio Internacional Newton de Faria
Av. Sen. José Lourenço Dias - St. Central
Dias: Quarta e quinta, 7 e 8 de agosto
Horário: 9h às 12h e 14h às 17h

Valores: 45 reais (cadeira) e 25 reais (arquibancada) / meia-entrada paga 25 e 15, respectivamente (incluso taxa de serviço)

Obs: Crianças até oito anos, pessoas acima de 60 anos ou cadeirantes, não pagam!
         Camisa do Brasil: torcedor paga meia-entrada na arquibancada

Seleção do Uruguai se prepara para amistoso em Anápolis