Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Projeto Voluntários de Coração faz a alegria das crianças

13/01/2020 18h30 - Atualizado em 13/01/2020 18h33

Projeto Voluntários de Coração faz a alegria das crianças

Bicicletas, biscoitos e panetones foram entregues nesta segunda, 12

Os Voluntários de Coração se uniram e fizeram a alegria das crianças do Sítio de Recreio Vale das Laranjeiras, nesta segunda-feira, 12. A iniciativa da primeira-dama Vivian Naves, que surgiu durante a solenidade de formatura da PM Mirim, mobilizou voluntários e pôde transformar o dia de muitas famílias, que além das bicicletas, receberam biscoitos e panetones.

Em dezembro último, na formatura houve o sorteio de 14 bicicletas entre os formandos, mas nem todos ganharam. Sensibilizada, a primeira-dama Vivian Naves prometeu que entregaria bicicletas para as crianças que não receberam. Hoje, há cerca de um mês do ocorrido, Vivian Naves e Voluntários de Coração, junto à Biscoitos Belma, ao Armazém Goiás, ao Rotary Club e ao deputado estadual Amilton Filho, realizaram o sonho destas crianças.

E a criançada ficou muito feliz com os presentes entregues pela primeira-dama, o olhar delas era de gratidão, como disse a pequena Raíssa Maria, de 13 anos. “Eu estou muito feliz, agradeço muito a primeira-dama e ao prefeito Roberto pelo presente”. A alegria foi tanta que as crianças mal receberam as bicicletas e já estavam dando voltas pelas ruas do bairro.

Quer se um Voluntário de Coração? Inscreva-se no portal www.voluntariosdecoracao.anapolis.go.gov.br.