Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Procon Expresso acontece neste sábado, 16

14/03/2019 11h13 - Atualizado em 14/03/2019 11h13

Procon Expresso acontece neste sábado, 16

Ação, promovida na Praça Bom Jesus, vai contar com atendimento, orientação, oficina e muita diversão

Dando continuidade às ações alusivas ao Dia do Consumidor – 15 de março –, a Prefeitura de Anápolis realiza neste sábado, 16, o Procon Expresso. Quem passar pela Praça Bom Jesus no Centro, das 8h às 12h, pode participar da ação que tem como objetivo aproximar a população da Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor (Procon), além de conscientizar e esclarecer dúvidas do público.

Na ocasião, a equipe do órgão de defesa municipal vai realizar atendimentos, além de promover atividades educativas de orientação e estímulo ao consumo sustentável, bem como oficina de confecção de objetos por meio do reaproveitamento de materiais. E a criançada também pode se divertir com cama elástica e atrações artísticas.

Para o secretário municipal de Defesa do Consumidor, Valeriano Abreu, o atendimento itinerante do Procon Expresso será uma oportunidade para as pessoas resolverem suas questões de forma mais rápida. “Muitas vezes, na correria do dia a dia, o consumidor não tem condição de buscar esclarecimentos e fazer reclamações. Por isso, essa ação vai integrar vários serviços que realizamos para chegar mais perto do consumidor”, explica.

Quer ficar por dentro de todas as ações da Prefeitura de Anápolis? Siga as nossas redes sociais:

Instagram: @prefanapolis

Facebook: @prefanapolis

Procon Expresso
Data: 16 de março de 2019 (sábado)
Local: Praça Bom Jesus – Centro
Informações: (62) 3902-1453 / 2028 / 1365