Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Prefeitura recebe doação de cobertores e agasalhos da UniEvangélica

ImprimirImprimir

Tamanho da fonte fonte fonte

08/07/2020 16h55 - Atualizado em 08/07/2020 16h59

Prefeitura recebe doação de cobertores e agasalhos da UniEvangélica

Ação aconteceu graças ao programa Voluntários de Coração, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

Foto: Gislaine Matos - Dircom

Com a chegada do frio, voluntários se unem e fazem a diferença. Nesta quarta-feira, 8, a Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda, recebeu doações da ação Drive-in do Bem realizada pela UniEvangélica durante o último mês. As mais de 800 peças serão destinadas aos moradores do bairro Jardim Esperança, referenciados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da região.

A secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda, Eerizania Lobo, que esteve na entrega simbólica no Jardim Esperança, agradeceu aos voluntários pela doação e a parceria com UniEvangélica. “Mais de 800 peças de agasalhos e cobertores foram arrecadadas, tivemos o Trote Solidário que arrecadou alimentos e agora o Drive in do Bem que vai beneficiar as famílias do Jardim Esperança. Obrigada a cada Voluntário de Coração que contribuiu com esta ação”, destacou.

O reitor da UniEvangélica, Carlos Hassel Mendes, esteve na entrega e reafirmou a parceria com a Prefeitura. “Estamos muito felizes em poder ajudar através de uma atividade que foi desenvolvida na UniEvangélica, arrecadar essas peças para colocar a disposição da Prefeitura dentro do programa de assistência às famílias carentes dessa região. Em nome do nosso chanceler, Dr. Ernei de Oliveira Pina e de toda a equipe da UniEvangélica quero agradecer essa oportunidade que nós estamos tendo”, elencou.

CRAS
O Centro de Referência de Assistência Social é a porta de entrada para os serviços socioassistenciais do município. São unidades públicas, responsáveis pela organização e oferta de serviços da Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social – SUAS. Anápolis tem três unidades de CRAS, que estão situadas em regiões de vulnerabilidade e risco social. Se ainda não é referenciado, contate a unidade de sua região.

Cras Leste 3902-17573, Cras Norte 3902-2639 e Cras Sul 3902-1539.