Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Prefeitura ganha caminhões para distribuir alimentos às famílias carentes

08/05/2018 16h15 - Atualizado em 08/05/2018 16h23

Prefeitura ganha caminhões para distribuir alimentos às famílias carentes

Os veículos levarão alimentos para cerca de 100 famílias que não tem condições de ir ao Ceasa

Foto: Paulo Giovanni/Ascom

Na manhã desta terça-feira, 8, a Prefeitura de Anápolis recebeu dois caminhões que foram doados pela Caoa Montadora Hyundai e Chery. Os veículos serão direcionados para as secretarias municipais de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda e Desenvolvimento Econômico e Agricultura. De acordo com o prefeito Roberto Naves, eles serão utilizados para recolher e distribuir doações de alimentos para cerca de 100 famílias carentes que não tem condições de ir ao Mercado do Produtor para buscar os hortifruti que são cedidos.

Durante o evento, Roberto Naves disse que a parceria atingiu um caráter social, que une o trabalho dos colaboradores do Grupo Caoa e servidores públicos que fazem a assistência social da Prefeitura de Anápolis. “É um conjunto de pessoas que pensam no próximo e no bem da nossa cidade”, disse.

“Hoje é um dia muito feliz porque essa doação ressalta o nosso compromisso com o município, a nossa parceria com o governo local e acreditamos que isso trará um grande serviço para a população de Anápolis”, disse o gerente institucional do Grupo Caoa, Pedro Sacramento.

A viabilização destes automóveis para o Executivo foi possível com o intermédio do Sindicato dos Metalúrgicos de Anápolis (Sindmetana), que viram a necessidade de um suporte no transporte de doações de alimentos do Ceasa. "Estamos muito felizes por essa parceria ter dado certo. Com certeza, ajudará muita gente", disse o presidente do Sindmetana, Reginaldo José de Faria.

Prefeitura ganha caminhões para distribuir alimentos às famílias carentes