Carregando data e hora...

Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Prefeitura realiza seminário “Linha do tempo da escola”

25/11/2011 16h31

Prefeitura realiza seminário “Linha do tempo da escola”

Evento contou com a participação de unidades educacionais do município

A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação/Centro de Formação dos Profissionais, encerrou nesta quarta-feira, 23, o curso “Utilizando as Mídias no Contexto Escolar”.

Participaram do projeto as escolas municipais Realino José de Oliveira, Ernst Heeger, Pedro Ludovico Teixeira, Walter Beze, Tasso Barros Vilela, Eurípedes Martins de Almeida, João Beze e ainda o Centro Municipal de Educação Infantil Maria Capuzzo Cremonez. Através de 16 vídeos de conclusão do curso, os alunos exploraram temas e curiosidades relacionados às unidades escolares e suas histórias.

adicionar comentário

0 comentário(s)