Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Prefeitura realiza nova convocação de professores pedagogos

15/08/2019 09h57 - Atualizado em 16/08/2019 20h03

Prefeitura realiza nova convocação de professores pedagogos

60 profissionais estão sendo convocados para atuar na rede municipal de educação

A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta quarta-feira, 14, no Diário Oficial, mais um edital de convocação de aprovados no Processo Seletivo Simplificado realizado neste ano para contratação temporária de pedagogos. Os convocados têm prazo de três dias úteis para apresentar a documentação solicitada.

Este prazo é dado aos profissionais para comparecimento ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação, localizada no prédio da Papelaria Tributária, com toda a documentação exigida – originais e cópias – no edital de convocação. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h. Clique aqui e veja a lista de candidatos aprovados e de documentos necessários.

O Departamento de Recursos Humanos vai analisar a documentação apresentada e, caso esteja toda regular, os candidatos aprovados começam a trabalhar de imediato. Eles serão encaminhados às unidades, em diversos locais da cidade que, no momento, possuem déficit.

Convocação pedagogos
Local: RH da Secretaria Municipal de Educação