Carregando data e hora...

Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ 1ª Corrida Noturna acontece em Anápolis

14/05/2012 16h44 - Atualizado em 14/05/2012 16h46

1ª Corrida Noturna acontece em Anápolis

Mais de 400 atletas participaram da prova que teve como trajeto as principais avenidas da cidade

A  Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizou neste sábado, 12, a 1ª Corrida Noturna de Anápolis. O evento teve como ponto de largada e chegada o Parque Ambiental Ipiranga, no Bairro Jundiaí.

Mais de 400 atletas percorreram as principais avenidas da região, como Pinheiro Chagas, Mato Grosso, Santos Dumont e São Francisco. Todo o percurso, que teve duração de aproximadamente uma hora, foi acompanhado por agentes da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), Polícia Militar, Tiro de Guerra e do Corpo de Bombeiros.

Resultado Adulto Geral

Resultado Masculino Geral