Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Prefeitura promove melhorias na infraestrutura do Mercado do Produtor

04/07/2018 14h35 - Atualizado em 04/07/2018 14h37

Prefeitura promove melhorias na infraestrutura do Mercado do Produtor

As obras valorizam permissionários e produtores que trabalham no local

Para aumentar a segurança de quem trabalha e frequenta o Mercado do Produtor, a Prefeitura de Anápolis, por meio do Observatório de Segurança, realiza diversas melhorias em sua infraestrutura, entre elas, a substituição de toda iluminação do local. A Ceasa recebeu novos refletores e lâmpadas de led em toda a sua extensão, incluindo o estacionamento e a entrada e saída da unidade.

O assessor especial de Segurança Pública, Glayson Reis, explica que a melhoria na iluminação era uma solicitação feita pelos permissionários e produtores que trabalham no Mercado do Produtor. "Buscamos, desta forma, facilitar e melhorar a circulação dos compradores e de todos que atuam na unidade”, destaca.

Segundo ele, estão previstas, ainda para o início do segundo semestre,  obras de revitalização para implantar a sinalização horizontal e vertical do Mercado. “A Ceasa é o espaço dos pequenos produtores, dos permissionários e onde a economia de Anápolis também é movimentada. O investimento é essencial para fortalecer a produção agrícola”, disse.

Glayson Reis acrescentou, ainda, que estes serviços fazem parte do Plano de Segurança do Mercado do Produtor, uma prioridade desta gestão. "Todas essas mudanças têm como foco a segurança. “Precisamos avançar com a ampliação do espaço físico e controle de pessoas e veículos, sempre pensando na segurança de todos, como é compromisso do prefeito Roberto Naves”, acrescenta.