Carregando data e hora...

Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Prefeitura entrega reforma de duas praças no Jardim Alexandrina

05/12/2013 18h17 - Atualizado em 06/12/2013 09h59

Prefeitura entrega reforma de duas praças no Jardim Alexandrina

Desde de 2009, mais de 50 praças foram construídas ou reformadas no município

Paulo Roberto Belém
Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, entregou na última sexta-feira, 06, as obras de reforma e revitalização da Praça Francisco Vieira da Fonseca e da Praça Silvestre Alves Chaveiro, localizadas no Jardim Alexandrina. Mais duas opções de lazer aos moradores da região.

Os espaços das duas praças foram recuperados. Os passeios foram feitos de blocos de concreto, com restauração dos canteiros e meios-fios, plantio de gramas esmeralda e troca de iluminação. A iniciativa consolida as ações da Prefeitura de promover espaços de lazer nos bairros.

De acordo com o secretário municipal de Meio Ambiente e Agricultura, Francisco Costa, a região ganha, a partir de então, mais opções de lazer. “A revitalização desses espaços permites uma integração da comunidade e se torna um elemento social importante para as famílias da região”, falou.

Mais praças

De acordo com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, desde 2009 foram construídas e reformadas mais de 50 praças. O trabalho continua e, para 2013, estão previstos mais investimentos. “O conceito que a Prefeitura já implantou vamos prosseguir para proporcionar mais qualidade de vida à população”, observou o secretário municipal de Meio Ambiente.

adicionar comentário

0 comentário(s)