Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Prefeitura entrega kits aos agentes de saúde e de endemias

18/05/2017 14h49

Prefeitura entrega kits aos agentes de saúde e de endemias

Secretaria Municipal de Saúde celebra evento como conquista para agentes

Na tarde desta quarta-feira, 17, a Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de 552 kits com materiais de trabalho de campo, aos agentes de saúde e de combate às endemias. É uma ação que tem como objetivo auxiliar o serviço prestado pelos agentes, oferecendo mais segurança no desempenho de suas atividades.

Os agentes receberam das mãos da secretária municipal de Saúde, Luzia Cordeiro, e da gestora da Regional de Saúde, Joyce Anis Lourenço, kits compostos por prancheta, caneta, squeeze, chapéu, colete, capa de chuva e adesivo identificador com o nome do município.