Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Prefeitura divulga resultado do processo de seleção

13/06/2018 14h28 - Atualizado em 14/06/2018 11h27

Prefeitura divulga resultado do processo de seleção

Evento acontece entre 27 de junho e 1º de julho com apresentações de palco e de rua, e oficinas

Duas peças anapolinas e seis nacionais foram selecionadas para a 26ª Mostra de Teatro de Anápolis, que acontece de 27 de junho a 1º julho. As modalidades são apresentação em palco e em rua, cada uma delas com quatro escolhidos. Uma lista de cadastro reserva foi feita para suplentes. Todas as atividades são gratuitas. A organização do evento informa que as apresentações se palco vão ocorrer no Teatro Municipal, e as de rua, no Parque Ipiranga. A programação completa do evento vai ser divulgada nos próximos dias. Confira, abaixo, os grupos selecionados.

Todos os grupos aprovados para esta edição da Mostra de Teatro de Anápolis recebem prêmio no valor de R$ 4 mil. Os que são de fora da cidade contam, também, com ajuda de custo de R$ 2.500,00 e os de Anápolis com R$ 1.500,00.

A Mostra de Teatro deste ano apresentou uma diversidade de espetáculos e também um aumento de peças inscritas em relação às edições anteriores Grupos, companhias e artistas de 14 estados brasileiros das cinco regiões participaram do processo de seleção. O evento é uma realização da Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, executado com recursos do Fundo Estadual de Arte e Cultura de Goiás (FAC) e da Caixa Econômica Federal.

Confira os selecionados e a sequência de suplentes:

Anápolis

Categoria local/palco
Dest#lado - Cerrado Produções

Suplente da categoria local/palco
Síndrome de Leonorianas - grupo Histrionus

Categoria local/rua
Arreia a Mala - Ana Laura Fernandes Ribeiro

Suplente da categoria local/rua fica os espetáculos suplentes da categoria nacional/rua, seguindo a ordem de classificação.

Nacionais

Nacional/palco
De Malas Prontas - Cia Pé de Vento Teatro

Tsunami - Grupo Sutil Ato

Eldorado - Eduardo Okamoto

Suplentes da categoria nacional/palco: 1º Vulcão - Diane Velôso de Araújo, 2º Prometeu – Circo Mínimo, 3º sertãohamlet - Guido Campos, 4º Cria - Nara Lícia de Faria Silva.

Categoria nacional/rua
Deslizes - Coletivo Nopok