Carregando data e hora...

Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Prefeitura divulga edital para processo seletivo na área da educação

08/07/2013 12h05 - Atualizado em 15/07/2013 09h12

Prefeitura divulga edital para processo seletivo na área da educação

As vagas são de caráter temporário e para formação de cadastro de reserva

Luana Cavalcante
Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abre inscrições para o processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de 160 vagas em caráter temporário, bem como formação de cadastro de reserva técnica. A iniciativa irá atender a rede municipal de ensino, nas funções de professor da área de conhecimento em Pedagogia ou Normal Superior, Auxiliar de Educação e Cuidador.

As fichas de inscrição/Curriculum Vitae deverão ser entregues entre os dias 19 de julho e 02 de agosto, das 8 às 17 horas. Os candidatos às vagas de professor da área de conhecimento em Pedagogia ou Normal Superior deverão entregar a ficha de inscrição/Curriculum Vitae no Centro de Formação dos Profissionais em Educação (CEFOPE), situado na Avenida São Francisco, n° 880, Bairro Jundiaí, Anápolis – GO.

Os candidatos às vagas de Auxiliar de Educação e Cuidador deverão entregar a ficha de inscrição/Curriculum Vitae na Biblioteca Municipal Zeca Batista, situada na Praça Americano do Brasil, s/n, Centro, Anápolis – GO. Não será cobrada taxa de inscrição.

O quantitativo de vagas para cada função temporária, os requisitos de formação, o valor das remunerações e a carga horária estão especificados no edital de Processo Seletivo Simplificado.

Retificação de edital

Confira o edital