Carregando data e hora...

Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Concurso sobre dengue é realizado nas escolas municipais

13/06/2012 17h36 - Atualizado em 13/06/2012 17h46

Concurso sobre dengue é realizado nas escolas municipais

As crianças inscreveram desenhos, cartazes, paródias e rap voltados para a conscientização da população sobre os riscos da dengue

As secretarias municipais de Educação e Saúde realizaram nesta quarta-feira, 13, a entrega dos prêmios da 3ª edição do Concurso de Prevenção e Controle da Dengue para os alunos da rede municipal de ensino. O evento aconteceu no Teatro Municipal. As crianças inscreveram trabalhos voltados para a conscientização da população sobre os riscos da dengue.

O concurso foi divido nas seguintes categorias: desenhos, para alunos de creches; cartazes, para alunos do 1° e 2° ano do ensino fundamental; paródias, para alunos dos 3°, 4° e 5° ano do ensino fundamental; e rap, para alunos do 6° ao 9° ano do ensino fundamental. Os trabalhos passaram pela avaliação de uma comissão, formada por profissionais das secretarias de educação e saúde, que escolheram três vencedores para cada categoria.

A entrega dos prêmios da 3ª edição do Concurso de Prevenção e Controle da Dengue teve início com a apresentação de uma peça de teatro. Logo, os alunos que ficaram entre as três primeiras colocações de cada categoria apresentaram seus trabalhos, receberam medalhas e premiações como bolsa de estudos, celular, entre outras.

Site desenvolvido por AFIXAR - Algo Diferente