Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Prefeitura convoca professores aprovados em processo seletivo

25/04/2019 11h58 - Atualizado em 26/04/2019 16h37

Prefeitura convoca professores aprovados em processo seletivo

Os pedagogos precisam cumprir o prazo para entregar a documentação na Secretaria Municipal de Educação

A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta quarta-feira, 24, mais um edital de convocação de aprovados no Processo Seletivo Simplificado realizado neste ano para contratação temporária de pedagogos. Os convocados têm prazo de três dias úteis para apresentar a documentação solicitada.

Este prazo é dado aos profissionais para comparecimento ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação, localizada no prédio da Papelaria Tributária, com toda a documentação exigida – originais e cópias – no edital de convocação. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h. Clique aqui e veja a lista de candidatos aprovados e de documentos necessários.

O Departamento de Recursos Humanos analisa a documentação apresentada e, caso esteja toda regular, os candidatos aprovados começam a trabalhar imediatamente. Eles serão encaminhados às unidades, em diversos locais da cidade que, no momento, possuem déficit.