Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Prefeitura amplia a cobertura do serviço de tapa-buracos na cidade

06/02/2018 14h01 - Atualizado em 06/02/2018 14h10

Prefeitura amplia a cobertura do serviço de tapa-buracos na cidade

Somente no mês de janeiro foram aplicadas mais de 2 mil toneladas de massa asfáltica nas ruas e avenidas

Para garantir a trafegabilidade nas ruas da cidade, a Prefeitura de Anápolis mantém um cronograma de serviços de tapa-buracos constante com cinco equipes que atuam em diversos setores ao mesmo tempo ampliando a cobertura deste trabalho. Prova disso é que somente no mês de janeiro foram utilizadas mais de 2 mil toneladas de massa asfáltica nas ruas e avenidas.

No momento, as equipes estão na Vila Mariana, Parque Brasília, Parque dos Pirineus, Anápolis City e Residencial Pedro Ludovico. Setores como Vila Jaiara, Morumbi e Copacabana, dentre outros, também foram atendidos. Ao todo 80 bairros já receberam o serviço que foi iniciado nas principais avenidas comerciais e vias que recebem as linhas de ônibus de cada região.

Logo depois foi contemplado o interior dos setores residenciais, onde a atuação das frentes priorizou as situações de risco e de maior tráfego de veículos. Segundo o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Vinícius Alves de Sousa, nenhuma região ficará desassistida. “Temos uma situação de normalidade nesse setor. Bem diferente daquela que encontramos no início do ano passado”, relatou.