Carregando data e hora...

Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Prefeito participa de reunião com gestores municipais no DF

ImprimirImprimir

Tamanho da fonte fonte fonte

10/02/2012 15h10 - Atualizado em 13/02/2012 07h46

Prefeito participa de reunião com gestores municipais no DF

Antônio Gomide foi convidado a dirigir a mesa de discussões

Na manhã desta sexta-feira, 10, o prefeito Antônio Gomide participou do Encontro Nacional de Prefeitos e Deputados Estaduais do PT. O evento aconteceu em Brasília, no Centro de Eventos Brasil 21, e contou com a participação de políticos de todas as regiões do Brasil. A programação foi coordenada pela Secretaria Nacional de Assuntos Institucionais (SNAI).

Na oportunidade, Antônio Gomide foi convidado a dirigir a mesa das discussões de projetos dos prefeitos das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul, de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro. O desenvolvimento de Anápolis foi destaque, sendo mencionado como referência em todos os discursos dos prefeitos participantes.

O prefeito Antônio Gomide ressaltou o grande poder econômico da cidade, as obras, os programas realizados pela atual administração municipal e que hoje são destaques no Brasil. Cerca de 550 prefeitos e 146 deputados estaduais estiveram no Encontro. À noite um ato público contará com a presença da presidente da República Dilma Rousseff.

 

  

adicionar comentário

0 comentário(s)

Site desenvolvido por AFIXAR - Algo Diferente

© Copyright 2011 - Prefeitura Minicipal de Anápolis - Conteudo produzido por SECOM

Desenvolvido por