Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Prefeito dá ordem de serviço para mais duas estações do esporte

ImprimirImprimir

Tamanho da fonte fonte fonte

08/10/2019 18h45 - Atualizado em 08/10/2019 18h47

Prefeito dá ordem de serviço para mais duas estações do esporte

No total, oito bairros foram contemplados com projetos de esporte e lazer

O Residencial Morada Nova e o Setor Sul são os próximos bairros que receberão a Estação do Esporte. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Roberto Naves, nesta terça-feira, 8, e as obras deverão ser iniciadas já nos próximos dias. Trata-se de uma área de lazer completa, com campo society, arquibancada, academia ao ar livre, pista de caminhada e área de convivência. 
 
No total, são oito arenas esportivas que começam a ser construídas. Ontem, 7, a mesma ordem de serviço foi assinada no Adriana Parque e no Residencial Buritis. Sendo que já estão sendo tocadas as obras nos bairros Polocentro, Lapa, Aldeia dos Sonhos e Calixtópolis.
 
"Estamos descentralizando o desenvolvimento da cidade e isso também engloba o esporte e o lazer", afirmou Roberto naves, pontuando os benefícios levados às regiões mais afastadas do município. O prefeito fez questão de ressaltar que, no primeiro ano de mandato, as contas foram colocadas em dia, no segundo ano buscou-se os recursos em Brasília e no governo estadual, e agora a cidade está colhendo os frutos.
 
Os secretários municipais de Esporte e de Meio Ambiente, respectivamente, Karim Abrão e Jackson Charles, além de vereadores, participaram da solenidade de assinatura, que ocorreu na própria sede da Prefeitura.