Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Prazo para matrículas se encerra na sexta-feira, 21

18/12/2018 08h17 - Atualizado em 20/12/2018 15h01

Prazo para matrículas se encerra na sexta-feira, 21

As cópias dos documentos pessoais devem ser levadas diretamente à unidade de ensino na qual a criança vai estudar

Atenção, pais e responsáveis! Nesta sexta-feira, 21, acaba o período de efetivação de matrículas para Jardim I e II, e Ensino Fundamental 1ª e 2ª fases, da rede municipal de ensino. Em 2018, aproximadamente 6,5 mil crianças ingressaram em Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei), Centros de Educação Infantil (Cei) e Escolas Municipais, da Prefeitura de Anápolis.

Para saber aqueles que ficaram com as vagas, confira o site portaleducacao.anapolis.go.gov.br. Caso o nome da criança esteja na lista, os responsáveis devem levar as cópias dos seguintes documentos na unidade de ensino em questão: certidão de nascimento; cartão de vacina (atualizado); comprovante de endereço (atualizado) e CPF.

Creche

Já o resultado para aqueles que fizeram a pré-matrícula para uma vaga no Berçário e Maternal I e II, sai no dia 21 de janeiro do próximo ano. O prazo para efetivação de matrículas é do dia 22 a 25 de janeiro.