Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Posto de Saúde da Vila Formosa será reformado

ImprimirImprimir

Tamanho da fonte fonte fonte

04/10/2019 15h54

Posto de Saúde da Vila Formosa será reformado

Obra será realizada por meio de uma compensação urbanística e deve ser concluída em 30 dias

A Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Formosa é a próxima a receber cuidados especiais da atual gestão. Na manhã desta sexta-feira, 4, foi assinada ordem de serviço para obra que inclui recuperação do telhado, correções na estrutura de gesso e pintura. O serviço, com início previsto para a próxima semana e duração aproximada de 30 dias, será realizado por meio de um termo de acordo de compensação urbanística.

Conforme o secretário de Obras, Francisco Lacerda, problemas já crônicos do local serão sanados. “O telhado será recuperado, acabando com o problema de goteiras e infiltrações, que sempre aparecem quando começam as chuvas. O forro será trocado e todas as áreas reformadas serão pintadas. Parte do muro também será refeita”, diz Lacerda. Ele destaca ainda que, na sequência, outro orçamento será feito para a troca do piso.

“Atendemos dezenas de pessoas todos os dias aqui na unidade e essa reforma vai trazer mais conforto e segurança tanto para nós, funcionários, quanto para os usuários”, comemorou a técnica de enfermagem Silvone Pires. Para o titular da pasta de Meio Ambiente, Habitação e Planejamento Urbano, Jakson Charles, a recuperação era demanda antiga da população da região e daqueles que trabalham no local. “Ficamos felizes de poder atender esta reivindicação e proporcionar mais comodidade a todos que utilizam a unidade de saúde da Vila Formosa”, conclui.