Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Possíveis mudanças na instalação de antenas é tema de audiência pública, nesta sexta-feira, 13

11/04/2018 17h04

Será debatida a instalação de antenas próximas à edifícios de atendimento público e lugares de risco

Na próxima sexta-feira, 13, a Prefeitura de Anápolis, por meio de representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Habitação e Planejamento Urbano, participa de uma audiência pública para discutir uma complementação na Lei Municipal n° 362/2016, no que diz respeito à regulamentação e regularização das estações transmissoras de telecomunicações do município. A reunião acontecerá no Plenário da Câmara Municipal de Anápolis, às 19h.

As possíveis mudanças referem-se à instalação das antenas próximas aos edifícios de atendimento ao público, como creches e asilos, além daqueles com riscos graves de acidentes, como os postos de gasolina. Outro ponto a ser deliberado é a exigência de licenças ambientais para regular o limite de atividade da antena, o que poderá minimizar os danos à população e ao meio ambiente.

Serviços:

Data: 13 de abril de 2018
Horário: 19h.
Local: Câmara Municipal de Anápolis - Palácio de Santana, Praça 31 de Julho, s/n, Centro.