Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Planetário - Espaço Cultural integra astronomia e entretenimento

13/03/2018 22h10 - Atualizado em 14/03/2018 15h55

Planetário - Espaço Cultural integra astronomia e entretenimento

Evento acontece das 16h às 22h deste sábado, 17

A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza neste sábado, 17, a primeira edição de 2018 do projeto Planetário – Espaço Cultural. O local vai funcionar das 16h às 22h proporcionando conhecimento, entretenimento, cultura e lazer à comunidade.

O evento contará com uma programação diversificada para toda a família, com atrações musicais, observações astronômicas, exposição de carros antigos, exposição de fotografias, além das sessões de filmes sobre o espaço e o cosmo na cúpula Full Dome. Mais informações sobre o evento e sobre o Planetário podem ser obtidas pelo telefone 3902-2728.

Planetário – Espaço Cultural
Data: 17 de março
Horário: 16h às 22h
Local: Planetário Digital – Praça Augusto César Miranda de Alencar - Av. Jamel Cecílio, s/n - JK Nova Capital