Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Período de inscrições para 5ª etapa termina na sexta-feira, 11

07/08/2017 15h46 - Atualizado em 08/08/2017 12h15

Período de inscrições para 5ª etapa termina na sexta-feira, 11

Esta fase do Circuito Anapolino de Corrida de Rua acontece na Vila Jaiara, no dia 20, a partir das 8h

Os atletas do pelotão de elite e os que têm o hábito de participar das edições mensais do Circuito Anapolino de Corrida de Rua estão sempre atentos às datas da competição, mas para não deixar ninguém esquecer, vai aí um lembrete: as inscrições para a quinta etapa terminam na sexta-feira, 11. Os competidores não devem esquecer que a inscrição está vinculada à doação de um quilo de alimento não perecível, que deve ser entregue na Secretaria Municipal de Esportes no momento da retirada do chip eletrônico.

Clique aqui para acessar a página do evento, com todas as informações.

A quinta etapa do Circuito acontece no dia 20 de agosto, a partir das 8h, na Vila Jaiara.  A corrida, realizada nos bairros de Anápolis, é aberta à participação feminina e masculina, em diversas faixas etárias, e é feita em percurso de 5 km. “Este evento representa um incentivo à prática da atividade física e à divulgação do atletismo”, afirma o secretário municipal de Esportes, Gérson Santana.

Todos os participantes recebem medalhas e os três primeiros colocados em cada categoria têm, também, uma premiação em dinheiro. Na premiação geral, tanto masculino quanto feminino, os valores são R$ 450, R$ 350 e R$ 250, respectivamente, para os primeiros, segundos e terceiros colocados. Já a premiação por faixa, que são 12, é de R$ 70, R$ 50, R$ 30 para os três primeiros lugares.

5ª etapa do 8º Circuito Anapolino de Corrida de Rua
Inscrições: até 11 de agosto (online)
Data da corrida: 20 de agosto
Local: Vila Jaiara