Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Padre Alessandro abre ArraiAna 2019

ImprimirImprimir

Tamanho da fonte fonte fonte

31/07/2019 11h21 - Atualizado em 31/07/2019 11h34

Padre Alessandro abre ArraiAna 2019

Antes do show, o bispo de Anápolis, Dom João Wilk, celebrou missa campal para milhares de fiéis

Foto: Bruno Velasco e Santiago Plata - Dircom

Uma noite de louvor e alegria. Foi isso que as milhares de pessoas que estiveram no primeiro dia do ArraiAna 2019 presenciaram nesta terça-feira, 30, no Estádio Jonas Duarte. A missa campal, celebrada pelo bispo de Anápolis, Dom João Wilk, abriu a festa trazendo uma mensagem de fé aos anapolinos. Logo em seguida, o padre Alessandro Campos, a principal atração da noite, subiu ao palco e levantou o astral da plateia com músicas que mesclavam religiosidade e sertanejo raíz. "Vocês são muito animados. Obrigado pela oportunidade de estar aqui nesta noite incrível, e em um evento que tem uma proposta tão importante, que é ajudar aqueles que mais precisam", disse o padre sertanejo, como também é conhecido, aos fiéis.

A Dona Dalva de Melo, 83 anos, é fã do sacerdote e sempre o assiste na televisão. "Eu acompanho ele há quatro anos, todos os dias. Achei bom demais poder vê-lo de perto em um evento tão bacana. Inclusive, gostei de tudo. Está bonito demais", comentou a aposentada logo após a apresentação do padre.

E o show agradou o público de todas as idades. Ana Paula Veiga, 30 anos, se surpreendeu. "Nunca tinha ido a um show dele. Foi animadíssimo. Mas, ao mesmo tempo, mexeu muito com o coração das pessoas", contou Ana, que participou pela primeira vez da festa. "Foi ótimo. Acho importante essa veia social do ArraiAna. Outras cidades podiam pegar como exemplo", opinou.

Mas as comemorações só estão começando. Nesta quarta-feira, 31, sobe ao palco uma das maiores referências do sertanejo, Chitãozinho e Xororó. Na quinta-feira, 1°, a atração principal da noite, Fernandinho, promete agradar o público evangélico. Já na sexta-feira, 2, é a vez da dupla paranaense Fernando e Sorocaba levar os anapolinos a loucura. E para fechar a comemoração do aniversário de Anápolis com chave de ouro, Matheus e Kauan se apresentam no sábado, 3. Todos os dias os portões serão abertos a partir das 18h. "Tudo foi organizado com muito carinho pelos servidores da Prefeitura de Anápolis. Essa é, com certeza, a maior festa de solidariedade de Goiás", afirmou o prefeito Roberto Naves, durante o evento.

Ainda dá tempo de prestigiar esses artistas. Basta trocar um quilo de alimento não perecível -- exceto sal, farinha e fubá -- por ingressos nos pontos de troca -- confira a lista completa no final da matéria. Cada CPF dá direito a dois ingressos por dia -- são disponibilizados 16 mil para cada dia. Por ser feriado municipal, devido ao aniversário de Anápolis, nesta quarta-feira, 31, as trocas acontecem das 8h até 12h. Nos outros dias, a troca permanece no horário comercial.

Programação:

30/07 – Padre Alessandro
31/07 – Chitãozinho e Xororó
01/08 – Fernandinho (gospel)
02/08 – Fernando e Sorocaba
03/08 – Matheus e Kauan

Postos de troca:

- Prefeitura
Disque 156 – Avenida Brasil, nº 200, Centro.

- Unidades do Rápido:
Rápido Anashopping – Avenida Universitária, nº 2221, Vila Santana.
Rápido Jaiara – Avenida Fernando Costa, nº 49, Vila Jaiara.
Rápido Jundiaí – Avenida Minas Gerais, nº 112, Bairro Jundiaí.

- Estádio Jonas Duarte – Avenida Brasil Sul, s/n, Jardim Ana Paula.
- Creas I – Rua General Joaquim Inácio, nº 206, Centro (próximo ao Terminal Urbano).
- Cras Norte – Avenida do Estado, s/n, Vila Norte (antiga Casa Brasil).
- Cras Sul – Avenida Pedro Ludovico, Quadra A, Lote 19, Vivian Parque.
- Centro Cultural – Avenida Ayrton Senna, esq. com a Rua Angélica, nº 2022, Conjunto Habitacional Filostro Machado.
- CMTT – Avenida Brasil Sul, nº 7575, Vila Esperança.

Padre Alessandro abre ArraiAna 2019