Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Trechos na região central são interditados para de obras de drenagem

11/01/2018 17h31 - Atualizado em 12/01/2018 14h48

Trechos na região central são interditados para de obras de drenagem

As interrupções no trânsito acontecem nos dias 12 e 13 em diferentes horários

A Prefeitura de Anápolis, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes, informa que nos dias 12 e 13 de janeiro, durante todo o dia, haverá interrupção no trânsito nas imediações do viaduto entre a Avenida Brasil e Rua Amazílio Lino. As paralisações não vão ocorrer ao mesmo tempo e são necessárias para a realização da drenagem da região.

Dessa forma, o trecho compreendido por parte da Rua Amazílio Lino, entre as avenidas Brasil e a Presidente Vargas, não terá tráfego de veículos na manhã de sexta-feira, 12. Liberada a primeira interrupção, será iniciado o bloqueio do trecho que engloba parte da Avenida JK, em frente o Churrasquinho do Tonhão, no período da tarde do mesmo dia. Já no sábado, 13, pela manhã, parte da Avenida JK, entre as avenidas Minas Gerais e Federal (muro do Sesi), será interditada.

No primeiro caso, a alternativa para os condutores é o caminho natural pela Rua Radial Sul, sentido centro/bairro. No segundo, o desvio se dará pela Avenida Minas Gerais ou pela Avenida Presidente Wilson, sentido centro/bairro. No desvio final, a opção é pegar a Avenida Presidente Wilson, sentido bairro/centro.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Vinícius Alves de Sousa, informa que os investimentos na infraestrutura do município seguem de maneira intensa e que os serviços têm sido importantes para garantir mais segurança e mobilidade para a população. “Os últimos meses foram marcados pelos investimentos maciços na drenagem da cidade e, em especial, nessa região”, disse.