Carregando data e hora...

Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Obras de asfalto foram entregues no Bairro Campos Elísios

06/07/2012 12h32

Obras de asfalto foram entregues no Bairro Campos Elísios

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano Sustentável entregou a pavimentação asfáltica no Bairro Campos Elísios. A solenidade aconteceu nesta última quinta-feira, 06, entre as avenidas Campos Sales e Ilha Formosa.

A entrega da pavimentação faz parte da programação de aniversário de Anápolis. No setor foram asfaltados 45 mil m², além de construídas galerias de águas pluviais e meios-fios. As obras beneficiaram mais de 10 mil moradores.

Segundo a Secretaria, outros três bairros asfaltados serão entregues nos próximos dias: Setor Sul, Santo Antônio e Anápolis City. Na noite do último dia 04, foi inaugurada a pavimentação do Residencial Las Palmas, que recebeu cerca de 14 mil m² de asfalto, além de galerias de águas pluviais e meios-fios. Aproximadamente três mil pessoas foram beneficiadas com a obra.

Site desenvolvido por AFIXAR - Algo Diferente