Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ O Natal de Coração começou

ImprimirImprimir

Tamanho da fonte fonte fonte

23/11/2019 11h28 - Atualizado em 23/11/2019 12h29

O Natal de Coração começou

Uma noite cheia de magia e de surpresas

A época mais aguardada do ano chegou e, com ela, a terceira edição do Natal de Coração, criado pelo prefeito Roberto Naves e pela primeira-dama Vivian Naves. A solenidade de abertura ocorreu na noite desta sexta-feira, 22, no Parque da Jaiara, e vai percorrer os quatro cantos da cidade, incluindo os distritos.  
 
Teve apresentações culturais, trenzinho encantado, cabine com fotos instantâneas, pipoca, algodão doce, distribuição de pirulitos, balões em formato de coração, e o mais aguardado, o Papai Noel. O evento recebeu mais de 2 mil pessoas e amanhã (23) segue para o distrito de Interlândia. 
 
Além disso, teve uma grande surpresa anunciada pelo prefeito e pela primeira-dama - a entrega de brinquedos para as crianças. É a magia do natal tomando conta de toda a cidade. Agora, quem quiser escrever cartinha para o papai Noel, pode levar e já sair com o presente nas mãos. E ainda, a outra novidade que marcou a noite de todos os que foram ao Parque foi a neve artificial. As famílias e as crianças ficaram encantadas!
 
“O espírito natalino chega com o Natal de Coração. E mais de 25 pontos, incluindo os distritos, receberão essa grande festa”, disse o prefeito. 
 
O Natal de Coração
 
Criado prefeito Roberto Naves e pela primeira-dama Vivian Naves, o Natal de Coração é uma ação de fim de ano, realizada pela Prefeitura, que já atendeu mais de 50 mil pessoas em Anápolis. O distrito de Interlândia, que recebe as atividades neste sábado, 23, é um exemplo de que a intenção é abraçar toda a cidade e descentralizar o espírito natalino, que antigamente ficava concentrado na decoração de Natal instalada na Praça Bom Jesus.
 
“Ao levar o Natal de Coração para outros endereços de Anápolis, nós conseguimos abraçar até cinco bairros em cada noite”, descreve a primeira-dama. Vivian diz que a festa é garantida com a chegada do Papai Noel. “Quem comanda a festa é a população”, destaca.

O Natal de Coração começou