Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Novos formandos nos cursos de Mecânico de Moto e Modelista

24/10/2019 11h25 - Atualizado em 24/10/2019 11h28

Novos formandos nos cursos de Mecânico de Moto e Modelista

Entrega de certificados aconteceu nesta quarta-feira, 23, no Cenfor do Setor Industrial Munir Calixto

Foto: Gislaine Matos - Dircom

A qualificação é essencial para conquistar aquela vaga tão almejada no mercado de trabalho! É pensando nisso que a Prefeitura de Anápolis investe em cursos profissionalizantes gratuitos e de curta duração para a população. E nesta quarta-feira, 23, mais duas turmas – Modelista e Mecânico de Motos –, com 16 alunos cada, concluíram mais essa etapa. As aulas foram ofertadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda, no Centro de Formação (Cenfor), no Setor Industrial Munir Calixto.

A Kelen Samara, que é recém-formada em Modelismo, já garantiu o emprego que tanto queria. “Há um ano fui à empresa onde hoje trabalho. Saí decepcionada, pois meu currículo não tinha qualificação. Depois de ter feito o curso da Prefeitura, voltei e fui contratada. Graças ao curso estou novamente inserida no mercado de trabalho”, destacou.

E para Maria das Graças, 66 anos, é uma alegria ter a oportunidade de continuar estudando. “Aposentei e não queria ficar com a mente parada. Soube do curso oferecido pela Prefeitura, não perdi tempo. Hoje, agradeço primeiramente a Deus e a toda equipe da Prefeitura por oferecer essa capacitação profissional”, disse.

Participe
Os interessados em participar devem ir à unidade do Cenfor onde o curso desejado será oferecido e preencher a ficha de inscrição. Mais informações pelo telefone (62) 3902-2034.

Novos formandos nos cursos de Mecânico de Moto e Modelista