Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Natal de Coração entrega milhares de brinquedos para as crianças

28/11/2019 17h42 - Atualizado em 28/11/2019 18h00

Natal de Coração entrega milhares de brinquedos para as crianças

Prefeitura agregou novidade que fez a alegria do público

O Natal de Coração já está em sua terceira edição e, neste ano, com uma grande novidade. Além do Papai Noel, apresentações culturais, pipoca, algodão doce e cabine de foto instantânea, agora tem brinquedo para a criançada, sem falar da neve artificial. A intenção é abrilhantar ainda mais a festa e levar mais alegria para as famílias. A novidade já é sucesso. São 15 mil brinquedos que serão doados ao longo da festa.

A pequena Ashley Carvalho, de 10 anos, disse que está muito feliz com o Natal de Coração. “Estou muito contente, ganhei boneca, comi pipoca, algodão doce, é muito linda essa festa, com certeza quero mais”, disse ela com um sorriso no rosto.  Já a pequena Clara da Silva, de 11 anos, afirma que o Natal vem para celebrar o amor.  “Não é só pelos presentes, que é muito bom, mas também é o nascimento de Jesus”, disse.

“Mais importante que o brinquedo é levarmos o espírito natalino aos quatros cantos de Anápolis, é democratizar esse espírito, dar condições a essas pessoas que não tem condições financeiras e ter a oportunidade de participar de uma festa”, destacou o prefeito Roberto Naves.

O Natal de Coração

Criada na gestão Roberto Naves, o Natal de Coração é uma ação de fim de ano da Prefeitura de Anápolis acompanhada de perto pela primeira-dama Vivian Naves. O projeto já atendeu mais de 50 mil pessoas. O distrito de Sousânia, que recebe as atividades no sábado, 30, é um exemplo de que a intenção é “abraçar toda a cidade e descentralizar o espírito natalino”, que antigamente ficava concentrado na decoração de Natal instalada na Praça Bom Jesus.

“Ao levar o Natal de Coração para outros endereços de Anápolis, nós conseguimos abraçar até cinco bairros em cada noite”, descreve a primeira-dama. Vivian diz que a festa é garantida com a chegada do Papai Noel, que traz algodão-doce e pipoca para as crianças, além de balões e todo o espírito natalino às diversas regiões de Anápolis. “Quem comanda a festa é a população”, destaca Vivian.

Confira programação: