Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Mulheres aposentadas são homenageadas pela Prefeitura

15/03/2019 12h29 - Atualizado em 15/03/2019 12h32

Mulheres aposentadas são homenageadas pela Prefeitura

Instituto de Seguridade Social de Anápolis (Issa) promoveu a 3ª edição do Dia da Mulher Aposentada nesta sexta-feira, 15

Café da manhã, música, sorteios de brindes, risadas, isso é valorização! Foi assim a 3ª edição do Dia da Mulher Aposentada no Instituto de Seguridade Social de Anápolis (Issa), nesta sexta-feira, 15. O evento, que foi organizado pela Prefeitura de Anápolis, reuniu centenas de mulheres – entre aposentadas, servidoras ativas e população – com o objetivo de proporcionar uma manhã agradável, além de parabenizá-las pela dedicação de uma vida toda à cidade.

Dona Tereza da Costa, 69 anos, trabalhou por mais de duas décadas como recepcionista no Hospital Municipal de Jamel Cecílio e se aposentou há cinco anos. Ela aproveitou a manhã para ficar ainda mais bonita e fez limpeza de pele, depilação de buço e designer de sobrancelha, serviços oferecidos no evento. “Ainda tomei um café da manhã delicioso! Percebo que muitas vezes os idosos são esquecidos. Mas o que o Issa faz aumentar a nossa autoestima, por isso gosto tanto de participar. Venho sem pressa para voltar para casa”, compartilhou a aposentada.

Além desses serviços, a Secretaria Municipal de Cultura levou músicos para alegrar as homenageadas. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e a Procuradoria do Município ajudaram com o sorteio de vários brindes. Já a Patrulha Maria da Penha, da Polícia Militar, passou para falar um pouco sobre o trabalho que realizam. “Fizemos parceria com o Sicredi, que sorteou cinco contas de poupança, já com dinheiro, para elas”, contou o titular do Issa, Rodolfo Valentini.

De acordo com ele, o evento é fruto da determinação do prefeito Roberto Naves de promover o reconhecimento dos servidores ativos e aposentados de Anápolis. “Desde o início de sua gestão, o prefeito sempre nos cobrou respeito perante  eles. Por isso, quisemos que elas sentissem como são especiais e como somos gratos a tudo que ela já fizeram”, confidenciou Valentini.

Quer ficar por dentro de todas as ações da Prefeitura de Anápolis? Siga as nossas redes sociais:

Instagram: @prefanapolis

Facebook: @prefanapolis