Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Muita brincadeira e diversão aguardam a criançada no Parque da Matinha

09/10/2018 11h00 - Atualizado em 09/10/2018 11h26

Muita brincadeira e diversão aguardam a criançada no Parque da Matinha

A programação, que envolve diversas secretarias municipais, acontece na sexta, 12 de outubro

A Prefeitura realiza na sexta-feira, 12, programação especial para comemorar o Dia das Crianças. São diversas atividades de lazer preparadas pelas secretarias municipais para divertir e alegrar a criançada no Parque da Matinha, das 8h às 12h. Para que o maior número de meninos e meninas tenha oportunidade de participar, a empresa Urban vai aumentar o número de ônibus para fazer o transporte entre o Terminal Urbano e o Parque da Matinha.

A programação está recheada de atrações que não vão deixar as crianças ficarem paradas um minuto sequer, somente o suficiente para assistir às apresentações de música, teatro e circo. Para quem gosta de atividades esportivas, a Secretaria de Esportes preparou gincanas e minicampeonatos. Também vão ser oferecias muitas oficinas - que são ao mesmo tempo divertidas e educativas - sobre trânsito, direito do consumidor, e outros temas de interesse do público infantil.

Dia das Crianças no Parque da Matinha
Data: 12 de outubro